Você está visualizando atualmente Vanessa inicia campanha junto à militância do PCdoB

Vanessa inicia campanha junto à militância do PCdoB

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) esteve ao lado da militância do partido para, juntos, darem início à caminhada eleitoral para o pleito deste ano. A sigla escolheu dois pontos de bastante movimento para que a senadora falasse ao eleitor amazonense: pela manhã, a Avenida Constantino Nery e, pela noite, a Bola da Suframa.

 

Durante a manhã desta quarta-feira (22), eleitores que transitavam na Constantino Nery puderam conversar com a senadora e ouvir os temas defendidos por ela no Senado Federal.

Na rua, Vanessa conversou com trabalhadores e estudantes, ressaltando que, nos últimos dois anos o país vive uma recessão em diversos segmentos devido às decisões tomadas pelo Michel Temer e daqueles que defendem seu governo.

A senadora, que em nenhum momento do seu mandato omitiu seu lado e defendeu a permanência da presidente Dilma Rousseff, falou que a sigla está ao lado de Lula para que, assim, todo o povo brasileiro possa “voltar a ser feliz”.

“Estaremos nas ruas todos os dias, numa corrente com aqueles que têm o sonho de uma vida melhor”, garantiu Vanessa. “Querem me tirar tempo de TV, mas vou para a calçada, para as ruas. Porque o que vence a eleição é o histórico de um candidato e de que lado ele está. Vamos resistir junto com o povo brasileiro”, ressaltou.

Na Bola da Suframa, Vanessa encontrou com diversos trabalhadores que saíam das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) e pediu o apoio de todos para continuar sendo a voz deles no Senado. Em seu discurso, a senadora lembrou que, no Amazonas, a taxa de desemprego já ultrapassa a marca dos 250 milhões e que a causa precisa ser revertida urgentemente.

Além da senadora Vanessa, estiveram presente no ato alguns candidatos a deputado estadual e federal pelo PCdoB.

Deixe um comentário