Você está visualizando atualmente Vanessa marca presença em TVs, rádios e sites do Amazonas

Vanessa marca presença em TVs, rádios e sites do Amazonas

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) vai participar de inúmeras entrevistas até o dia 7 de outubro, data do pleito nacional. Rádios, TVs e portais de notícias abriram espaço para que a senadora fale ao eleitor sobre as conquistas que obteve para o Amazonas e do que ainda vai fazer pelo Estado após a reeleição.

Somente nos primeiros dias de campanha, Vanessa já fechou com oito veículos de comunicação para tratar sobre temas defendidos por ela na bancada do Senado Federal.

De quarta (22) a sexta-feira (24), a senadora vai estar no Site Imediato, Portal Amazonas Atual e Portal do Holanda, nesta ordem. Já na próxima semana, ela inicia as atividades falando ao Portal A Crítica.

Entre os dias 28 e 30, a senadora Vanessa estará em Brasília para participar das votações que estarão em pauta no Senado.

Para setembro, já há duas participações da senadora agendadas na Rede Diário de Comunicação. No dia 4, ela participa do Dez na TV e, no dia 19, do programa de rádio Diário da Manhã.

Vanessa também foi convidada a participar de entrevistas nas rádios do interior, como a Encanto do Rio, no município de Benjamin Constant.

Deixe um comentário