Você está visualizando atualmente Veja a repercussão do vídeo de Bolsonaro entre os políticos do Amazonas

Veja a repercussão do vídeo de Bolsonaro entre os políticos do Amazonas

Veja a repercussão do vídeo de Bolsonaro entre os políticos do Amazonas

Após a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 abril, com o presidente Jair Bolsonaro, a repercussão entre políticos e autoridades do Amazonas foi rápida.

Confira o que disseram a seguir:

Federal 

“Acho que o vídeo é a cara do governo Bolsonaro e da base que o sustenta. Não vejo novos danos. Mesmo discordando da forma como o presidente trata as instituições democráticas do país, preciso reconhecer que as críticas dele são críticas avalizadas por muitos” disse o deputado Marcelo Ramos (PL-AM).

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) fez uma live e debateu com internautas o vídeo.

Na live, Alberto afirmou que é preciso por fim na politicagem e união para combater o Coronavírus. O deputado disse que é preciso deixar o presidente governar e criticou os mais de 30 pedidos de impeachment contra Bolsonaro.

Porém, o deputado federal José Ricardo (PT-AM), declaradamente oposição, fez uma postagem em suas redes sociais, em que a imagem pedia o impeachment de Jair Bolsonaro.

Estadual

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas e deputado estadual Josué Neto (PRTB) postou uma foto com Bolsonaro com o seguinte versículo bíblico “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32”.

https://twitter.com/JosueNeto/status/1264316461071437829

O deputado Fausto Júnior (PRTB) escreveu em seu Twitter, aliviado:

“Precisamos ‘agradecer ao STF’ por tornar pública a fita da reunião do presidente @JairBolsonaro com seus ministros. Parafraseando a deputada Janaína Paschoal: “A fita que eu estou vendo reelege o Presidente”.

Municipal

O vereador Chico Preto (DC), também deu seu apoio em suas redes sociais destacando que o presidente tem firmeza, verdade e compromisso.

“O Bolsonaro não é nenhum lorde inglês, isso é um fato. O Bolsonaro é um líder. A política brasileira está cheia de lordes, vossa excelência para lá, vossa excelência para cá… E é essa política que tá roubando nosso país. Nos roubando sonhos, nos roubando direitos, nos roubando esperança. O Brasil precisa sim de firmeza, de verdade e de compromisso. É esse o Brasil que eu acredito!”

Deixe um comentário