Você está visualizando atualmente Veja o nome da nova Executiva Estadual do União Brasil no Amazonas

Veja o nome da nova Executiva Estadual do União Brasil no Amazonas

Veja o nome da nova Executiva Estadual do União Brasil no Amazonas

Os membros da Executiva Estadual do União Brasil no Amazonas foram anunciados nesta segunda-feira (19), durante a convenção do partido no hotel Da Vinci. Além do novo presidente estadual, governador Wilson Lima, e outros 20 aliados de Wilson farão parte da Executiva do partido entre os anos 2017 e 2019.

Por decisão da Executiva Nacional, Lima havia assumido a presidência de forma provisória do partido no estado em janeiro. Com a realização da convenção estadual, conforme as regras estabelecidas no Estatuto do partido, o União Brasil no Amazonas a Comissão Provisória Estadual assumiu o caráter de diretório estadual. O encontro contou com a presença de vários filiados e lideranças da legenda.

O União Brasil conta com 36 prefeitos filiados no Amazonas.

Na última sexta-feira (16), um total de 32 comissões provisórias municipais do partido foram eleitas para dirigir a legenda no interior até a convocação de novas eleições para a composição definitiva dos diretórios dos municípios.

Veja abaixo a lista completa dos nomes da Executiva Estadual do União Brasil no Amazonas:

Presidente: Wilson Lima

1º vice-presidente: Luís Mário Bonates

2º vice-presidente: Marcelo José Barroso Campêlo

3⁰ vice-presidente: Sérgio de Paulo Monteiro de Teixeira

Secretário Geral: Rodrigo Costa de Lima

Secretária Geral Adjunta: Juliane Lisboa da Silva

Tesoureira Geral: Ane Carolina Ferreira Alves

Tesoureira Adjunto: Amenaide Cristine Correia

Membros: Ali Renato Vasconcelos de Souza, Brena Dianná Modesto Barbosa, Diego Roberto Afonso, Everton Assis dos Santos, Gabriel Andrade de Almeida, De Mago Afonso Domingues de Castro, Josiclécia Gomes Nogueira, Maria Jaqueline Coelho Pinheiro, Michele Gomes Barbosa, Raíssa Cavalcante da Silva, Reane de Lima Paulino, Roberto Frederico Pai Júnior e William Franco Rodrigues.

Deixe um comentário