Vereador Amom Mandel lança edital de processo seletivo para seu gabinete 

Vereador Amom Mandel lança edital de processo seletivo para seu gabinete 

Vereador Amom Mandel lança edital de processo seletivo para seu gabinete

O gabinete do vereador de Manaus Amom Mandel tornou público nesse domingo (31) o edital para inscrições no processo seletivo de provas, análise curricular e entrevista destinado ao preenchimento de 5 vagas para profissionais de diversas áreas.

Anúncios

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, a partir da 00:00 de 1º de fevereiro às 23:59 (horário de Brasília) de 16 de maio de 2021.

São oferecidas vagas para: Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Assistência Social, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Design, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Informática, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Ouvidoria, Assessor Parlamentar Comissionado – Área Jurídica.

Os selecionados obterão cargos comissionados com salário de R$2.000,00 mensais e terão uma carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Os conteúdos constantes das provas se encontram no Anexo II do Edital, disponível no site da Consesp (link em anexo). Para efetivar a inscrição o candidato deve efetuar o pagamento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) correspondente a taxa de inscrição, destinada à empresa realizada do certame.

As provas têm previsão para acontecer no dia 06 de Junho de 2021, em Manaus.

De acordo com o vereador, um dos destaques do processo será a transparência. Amom também desejou sorte aos participantes.
“Lembro que o certame será organizado, em todas as etapas, por uma banca independente, garantindo assim a isonomia e transparência. Boa sorte a todos que irão se inscrever”, disse.

Para aqueles que não conseguirem as vagas neste processo seletivo, será criado um banco de dados para cadastro reserva e consequentemente uma possibilidade para novas vagas.

Clique no Link abaixo e acesse diretamente o Edital
https://www.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=3537

Deixe um comentário