You are currently viewing Vereador Amom passa mal e precisa ser internado as pressas

Vereador Amom passa mal e precisa ser internado as pressas

Vereador Amom passa mal e precisa ser internado as pressas

Anúncios

O vereador Amom Mandel (sem partido) precisou ser internado às pressas no hospital Santa Júlia, na manhã desta quinta-feira, (24), onde passa por uma bateria de exames para detectar o motivo.

Segundo informações, Amom já vinha apresentando alguns desconfortos nas articulações e no estômago. Porém, o quadro de dor se agravou e familiares do vereador optaram por levá-lo ao médico.

O quadro de saúde está sendo acompanhado por um reumatologista e um gastroenterista . O parlamentar vinha apresentando dificuldades em se locomover devido as fortes dores. Amom sofre de uma doença autoimune, que é um mau funcionamento do sistema imunológico, levando o corpo a atacar os seus próprios tecidos.

A assessoria de comunicação do vereador emitiu uma nota sobre o caso.

Confira nota na íntegra

Nota da Assessoria

Informamos que o vereador Amom Mandel (sem partido) passa por uma bateria de exames médicos desde o começo da manhã desta quinta-feira (24/03), no Hospital Santa Júlia, em Manaus. Nos últimos dias, o parlamentar vinha sentido fortes dores articulares e iniciou investigação do quadro com uma Reumatologista e uma Gastroenterologista. Os procedimentos acontecem após dificuldades para locomoção ocasionadas pelas dores, o que inspirou preocupação de familiares e amigos.

Comunicamos que o quadro de saúde de Amom será tratado com transparência, sendo suas atualizações divulgadas em todos os canais oficiais do parlamentar e por meio de comunicados à imprensa.

Manaus, 24 de Março de 2022.

Assessoria de Comunicação
Vereador Amom Mandel

Deixe um comentário