Você está visualizando atualmente Vereador Bessa ameaça jornalista em sessão na CMM

Vereador Bessa ameaça jornalista em sessão na CMM

Durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Manaus (CMM) ontem (9), com representantes da prefeitura, o vereador Bessa ficou incomodado com a presença de um jornalista dentro do plenário, que um dia antes tinha publicado um vídeo dando sua opinião sobre o voto da maioria dos vereadores, arquivando o requerimento de Chico Preto pedindo explicações do Poder Executivo no caso Flávio.

“Vamos resolver lá fora”, gritava o vereador, enquanto era rodeado pelos colegas da Casa que tentavam conte-lo. O jornalista não esboçou reação ao convite de Bessa, e permaneceu calmo, enquanto o vereador instivaga e chamava o profissional que trabalhava no momento, para a briga.

Bessa é da base aliada do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), e se sentiu incomodado com a solicitação do vereador Chico Preto, que cobrava diretamente da Casa Militar, explicações sobre o envolvimento do policial Elizeu da Paz, e o uso de uma estrutura da prefeitura no crime de assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, no último dia (29).

Deixe um comentário