Vereador Caio André é o novo presidente municipal do PSC

Vereador Caio André é o novo presidente municipal do PSC

Vereador Caio André é o novo presidente municipal do PSC

O Partido Social Cristão (PSC), que tem entre seus filiados, o Governador Wilson Lima e os vereadores Daniel Vasconcelos, Rodrigo Guedes, Caio André e Allan Campelo, foi o segundo partido mais votado em Manaus nas eleições de 2020.

Anúncios

E nesta semana a sigla movimentou mais algumas peças no tabuleiro político. Ontem (28) o PSC nomeou o novo presidente do diretório municipal de Manaus, o Vereador Caio André Pinheiro de Oliveira.

O anúncio, foi feito pelo presidente estadual da sigla, Miltinho Castro, na sede do partido, no bairro Adrianópolis, zona sul de Manaus.

Para Caio André, a principal missão é fortalecer o partido, equacionando os problemas e planejando como serão os dois próximos anos.

“É uma honra assumir essa missão na presidência municipal do nosso partido.  Precisamos fortalecer entre todos os nossos filiados o sentimento de time, de grupo, de trabalho coletivo. Foi assim que tivemos sucesso no Amazonas em 2018 e em Manaus em 2020. Já estamos trabalhando para fazer nosso partido mais forte”, declarou o presidente municipal.

“Tentaremos chegar a todos os segmentos da nossa sociedade e trabalharemos afinco em busca da qualidade de vida de todas as famílias”, concluiu Caio.

Deixe um comentário