Você está visualizando atualmente Vereador Capitão Carpê é acusado de não prestar ajuda após envolvimento em acidente de trânsito

Vereador Capitão Carpê é acusado de não prestar ajuda após envolvimento em acidente de trânsito

Vereador Capitão Carpê é acusado de não prestar ajuda após envolvimento em acidente de trânsito

O vereador Capitão Carpegiani (Republicanos), foi acusado nesta quarta-feira, 16, de não prestar ajuda em um acidente de trânsito ocorrido há três semanas atrás, no bairro Ponta Negra. Por meio das redes sociais, um motorista de aplicativo chamado Paulinho Tenório, acusa o parlamentar de ter danificado o seu carro, que afirma ser sua única fonte de renda, e não prestar qualquer ajuda financeira.

“Há três semanas atrás tive o meu batido pelo vereador Carpegiani na Ponta Negra. Hoje estou sem carro para rodar, porém o seguro do carro que ele estava está cobrindo o prejuízo do carro. Só o meu, que estou a quase um mês parado com família para sustentar”, afirma trecho do depoimento na rede social, o motorista finaliza sua publicação pedindo que se alguém o puder ajudar, alugando um automóvel com preço acessível ele aceita.

Nota

Após o assunto repercutir nas redes sociais, o vereador Capitão Carpê se manifestou por meio de nota em suas redes sociais, onde afirma que não foi solicitada ajuda financeira por parte do motorista.

“No dia do ocorrido, preciso ser conduzido ao hospital para exames e curativos por conta de um corte sofrido, por isso não pode permanecer no local. Entretanto, durante o tempo que lá ficou aguardando a chegada do socorro nenhuma espécie de ajuda solicitada pelo cidadão que ocupava o outro veículo”, diz parte da nota.

Ainda em resposta, o parlamentar aparece em um vídeo afirmando que quem acompanha seu trabalho conhece sua conduta, e que mesmo que tenha danificado patrimônio de outra pessoa, não houve solicitação de ajuda financeira, por isso não ajudou o motorista de aplicativo.

“Quem conhece meus trabalhos sabe da minha conduta, de como eu faço as coisas de forma correta. Há três semanas atrás eu me envolvi em um acidente na estrada da Ponta Negra onde um veículo me fechou e infelizmente eu bati na lateral de um outro veículo (carro do motorista de aplicativo). Me machuquei e depois de alguns minutos no local fui conduzido ao hospital. No momento em que o veículo foi removido pela seguradora, o motorista em momento algum me questionou ou solicitou qualquer tipo de ajuda e que certamente se ele tivesse pedido eu teria ajudado”, afirma o vereador no vídeo.

Veja vídeo na íntegra:

Deixe um comentário