Vereador Chico Preto indaga ‘Até tu, Zé Ricardo?’, em discurso na CMM

Vereador Chico Preto indaga ‘Até tu, Zé Ricardo?’, em discurso na CMM

Vereador Chico Preto indaga ‘Até tu, Zé Ricardo?’, em discurso na CMM

Fazendo analogia à expressão popular “até tu, Brutus?”, o vereador Chico Preto (PMN) criticou, em seu discurso na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (27), o deputado federal José Ricardo (PT), que na semana passada votou contra a permanência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) no Ministério da Justiça, durante a deliberação da Medida Provisória 870 na Câmara dos Deputados.

Anúncios

Na avaliação de Chico Preto, o parlamentar petista foi incoerente, uma vez que sempre levantou a bandeira do combate à corrupção enquanto deputado estadual, sobretudo durante as investigações da Operação Maus Caminhos.

“Até tu, Zé Ricardo? O voto dele me chama muita atenção porque mostra a contradição de sua caminhada. Quem levanta a voz para gritar e pedir providências na Operação Maus Caminhos não pode votar contra o fortalecimento do COAF para enfrentar casos de corrupção em nível nacional. Política não se pode fazer com contradição e sim com coerência e compromisso, não com os partidos, mas com a população”, afirmou Chico Preto.

“Corrupção não tem ideologia, não é esquerda nem direita, e seu combate deve ser um compromisso de todos que acreditam neste país. Nas mãos do ministro Sérgio Moro o órgão ganharia fortalecimento e musculatura para enfrentar as quadrilhas que insistem em assaltar os cofres públicos desta nação”, concluiu.

Saiba mais AQUI!

Deixe um comentário