Você está visualizando atualmente Vereador Rodrigo Guedes anuncia data para manifestação contra aumento simultâneo do preço da gasolina

Vereador Rodrigo Guedes anuncia data para manifestação contra aumento simultâneo do preço da gasolina

Vereador Rodrigo Guedes anuncia data para manifestação contra aumento simultâneo do preço da gasolina

O vereador Rodrigo Guedes (PSC), em reunião com membros do Sindicato dos Trabalhadores com Aplicativos de Transporte Terrestre do Estado do Amazonas, definiu para o próximo dia 29 deste mês, a partir de 15h na Avenida do Samba, ao lado do Sambódromo, a manifestação contra o aumento do preço simultâneo do preço da gasolina que ocorre em concordância entre os postos de combustíveis de Manaus.

“Vai ter manifestação contra o cartel da gasolina, sim. Em reunião com motoristas de aplicativos, decidimos fazer manifestação contra a ação cartelizada dos postos de gasolina de Manaus no dia 29 deste mês a partir de 15h na Avenida do Samba. Vamos nós mesmos lutar pelos nossos direitos”, afirmou.

Para o vereador, a ação coordenada prejudica os consumidores e a manifestação será, principalmente, uma forma de levar a voz da população contra essa ação cartelizada. Guedes destacou ainda que falta uma operação ativa das autoridades criminais competentes para impedir a falta de livre mercado do combustível em Manaus.

“O mais inacreditável é os órgãos de competência criminal ainda não terem feito uma ação efetiva para combater isso. Como já disse também, há muito poder, dinheiro e influência no meio disso, é o mercado, entre todos, envolvendo as distribuidoras onde mais circula dinheiro. Isso afeta a todos, quem tem carro ou não, mas principalmente os profissionais do volante”, ressaltou o parlamentar.

Deixe um comentário