Você está visualizando atualmente Vereadora diz que colegas usam imagem “congelada” e pede fim de sessão híbrida na CMM

Vereadora diz que colegas usam imagem “congelada” e pede fim de sessão híbrida na CMM

Vereadora diz que colegas usam imagem “congelada” e pede fim de sessão híbrida na CMM

A vereadora Glória Carrate (PL) denunciou que as sessões híbridas da Câmara Municipal de Manaus (CMM) são uma farsa e pede fim das sessões virtuais e a retomada das presenciais. A declaração foi dada nesta quarta-feira (14), durante o pequeno expediente da CMM.

Segundo a parlamentar, muitos vereadores, sem citar nomes, que estão em trabalho home office, apenas congelam a sua imagem no painel, mas não participam das discussões do plenário.

“Gostaria de dá uma sugestão ao presidente da Casa e para todos os vereadores. Gostaria que nós acabássemos com a câmara on line, de forma virtual. Muitos vereadores não estão vindo trabalhar e congelam a sua imagem na tv virtual e não ficam prestando atenção na hora do plenário”, disse a vereadora.

O presidente em exercício da CMM, Wallace Oliveira (Republicanos) apontou que a decisão de retornar ou não as sessões somente presenciais, é para o colégio de líderes. Os líderes na Câmara são David Reis, Glória Carrate, Diego Afonso, Bessa, Fransuá e Ewerton Assis.

Deixe um comentário