Você está visualizando atualmente Voltz irá produzir motos elétricas na ZFM

Voltz irá produzir motos elétricas na ZFM

Voltz irá produzir motos elétricas na ZFM

A Voltz, fabricante brasileiramente de motocicletas elétricas, dará início na próxima segunda-feira (6) à produção de seus veículos na Zona Franca de Manaus (ZFM). Com um investimento de R$ 12 milhões, as instalações da empresa na capital amazonense contam com 12 mil metros quadrados.

A previsão é que, inicialmente, sejam fabricadas 2 mil unidades por mês, com um aumento gradativo. Até o final deste ano, um total de 50 mil motos devem ser entregues, entre os modelos EV1 Sport, EVS e EVS Work. A linha de produção da fábrica tem capacidade para produzir até 15 mil motos mensalmente.

A proposta da Voltz é atuar junto ao meio ambiente e a mobilidade urbana, com a produção de veículos inteligentes e não poluentes. Uma das as diversas frentes tecnológicas da marca é o aplicativo “Hello Voltz”. Com ele, é possível ligar a moto EVS à distância, além de ter acesso à geolocalização, sistema antifurto e visualização de carga da bateria. Mais recursos tecnológicos estão em estudo, como criar a moto mais segura do mundo, com sistema de sensores e câmeras para desvios e frenagens antecipadas, este já em fase de testes.

Fonte: Motociclismo Online 

Deixe um comentário