You are currently viewing ‘Vou tomar a cadeira do Senado e botar para correr quem está roubando o Amazonas’, diz Arthur Virgílio Neto

‘Vou tomar a cadeira do Senado e botar para correr quem está roubando o Amazonas’, diz Arthur Virgílio Neto

‘Vou tomar a cadeira do Senado e botar para correr quem está roubando o Amazonas’, diz Arthur Virgílio Neto

Durante o lançamento de sua pré-campanha ao Senado Federal, nesta quinta-feira (24), o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), mandou um recado ao senador Omar Aziz (PSD) e afirmou que vai “tomar a cadeira de quem está roubando”.

Anúncios

“Corra porque eu vou tomar a cadeira do Senado e botar pra correr quem está roubando o Amazonas. Tem gente que nasceu para roubar, outros que nasceram pra não fazer nada. Eu nasci para lutar”, afirmou sem citar especificamente os nomes dos adversários políticos.

O evento do PSDB foi realizado em uma casa de festas no Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus, e reuniu lideranças políticas locais e nacionais, como o ex-ministro e ex-senador da Bahia, Antônio Imbassahy, o ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto, o deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania) e os vereadores de Manaus, Rosivaldo Cordovil e Raulzinho, ambos do PSDB.

Deixe um comentário