Você está visualizando atualmente Wanderley Dallas crítica serviço prestado em estacionamento de shoppings centers

Wanderley Dallas crítica serviço prestado em estacionamento de shoppings centers

A substituição da mão de obra pela tecnologia na área de serviços de estacionamento foi tema do pronunciamento do deputado Wanderley Dallas (SD), nesta quarta-feira (27), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O parlamentar disse que às empresas que administram os estacionamentos de shoppings de Manaus precisam melhorar seu serviço para evitar desgaste e prejuízos à população.

Na opinião de Wanderley Dallas, as máquinas não estão trabalhando com eficiência e não tem ninguém para tirar dúvidas dos usuários. Ele disse ter presenciado várias situações desesperadoras, inclusive no Amazonas Shopping, que causaram tumulto. Ele citou caso de pessoas querendo pagar o estacionamento e quando colocavam à cédula na máquina a mesma não aceitava.

“É a chamada economia burra, que na realidade está dando prejuízo, porque além de incentivar o desemprego causa tumulto já que o serviço não consegue ser concluído, gerando desgastes aos usuários”, mencionou o deputado ressaltando que é preciso deixar pessoas (funcionários) atentas para socorrer o usuário quando isso acontecer.

Por conta da tecnologia, Dallas disse que muitos funcionários que trabalhavam na área do estacionamento de shoppings foram substituídos por máquinas. “Que não funcionam”, frisou.

Deixe um comentário