Você está visualizando atualmente Wilker Barreto afirma que entrará com representação contra Joana Darc no MPAM e no Conselho de Ética da Aleam

Wilker Barreto afirma que entrará com representação contra Joana Darc no MPAM e no Conselho de Ética da Aleam

Wilker Barreto afirma que entrará com representação contra Joana Darc no MPAM e no Conselho de Ética da Aleam

Na manhã desta quarta-feira (9) o deputado Wilker Barreto (Podemos) informou durante sessão plenária, que entrará com uma representação no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e no Ministério Público do Amazonas (MPAM) contra a deputada Joana Darc (PL) em que afirmou no último dia (3) que houve compra de votos para a eleição do deputado Roberto Cidade (PV) como presidente da Casa.

O deputado ainda afirmou que irá relatar o que a deputada falou no dia de hoje (9) na tribuna. Que de posse de um inquérito policial n. 096/2020 da Polícia Civil do Estado, apresentado minutos antes pela deputada Alessandra Campelo (MDB), a deputada Joana Darc relacionou o nome do deputado Wilker Barreto às práticas de notícias supostamente falsas e ofensas contra diversos deputados compartilhadas em grupos de WhatsApp denominados “Fora Alessandra” e “Fora Joana”.

Durante o seu pronunciamento, o deputado Wilker, não negou ser proprietário da linha responsável pelos disparos das notícias falsas e acusações contra as parlamentares da Casa. Porém, afirmou que irá comunicar o Ministério Público sobre as novas falas da deputada, que, colocam ainda mais em suspeição os atos da Aleam.

“Se alguém aqui for processado por compartilhar um card vai metade do Amazonas, ser processada. Na questão dos compartilhamentos, na Justiça eu me resolvo. E vossa excelência se resolve aqui, com esta casa”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário