Você está visualizando atualmente Wilson afirma que PSC terá candidato próprio e que o nome será revelado no dia 6 em Brasília

Wilson afirma que PSC terá candidato próprio e que o nome será revelado no dia 6 em Brasília

Wilson afirma que PSC terá candidato próprio e que o nome será revelado no dia 6 em Brasília

 

Hoje (25) em café da manhã com a cúpula do Partido Social Cristão (PSC) do Amazonas, o governador Wilson Lima, afirmou que a sigla terá um concorrente disputando as eleições municipais deste ano e que terá seu apoio, mas ainda assim, preferiu não citar nomes.

“Vamos participar do processo eleitoral para 2020, mas é muito cedo ainda para falarmos em nomes. Neste momento a direção do partido está tocando essas questões internas e burocráticas, e que no momento certo iremos nos posicionar sobre isso”, disse Wilson que avisou que os nomes serão apresentados em um encontro com lideranças nacionais do PSC, em Brasília no dia 06 de fevereiro.

Segundo Wilson, o encontro em Brasília marcará o início da estratégia e plano para a disputa das eleições, do qual pode ser revelado até o final de março. Wilson também afirmou que ainda está muito “nebuloso” o cenário local para dizer quais serão os concorrentes na capital amazonense.

“A gente precisa entender como o cenário vai se comportar para poder agir. O cenário ainda está nebuloso, não sabemos efetivamente quem será candidato, e nesse processo é muito natural que os partidos acabem se movimento. Iremos começar a ver isso a partir de quem irá se descompatibilizar do poder público, como os partidos irão se posicionar a partir de abril e junho, então a partir daí faremos essa composição”, salientou.

O PSC articula trabalhar ainda mais os candidatos do interior, conforme por determinação do diretório nacional da sigla. Atualmente, existem menos de 80 vereadores e 20 prefeitos aptos a concorrer às eleições. Na capital a sigla confirma ter cinco candidatos para concorrer ao cargo de vereador.

Deixe um comentário