Você está visualizando atualmente Wilson conta com Bolsonaro na defesa da ZFM, diz Veja

Wilson conta com Bolsonaro na defesa da ZFM, diz Veja

A revista Veja de hoje, 24/04, publicou em sua coluna “Radar”, que o governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima (PSC), deixou transparecer em sua passagem por Brasília que aposta suas fichas no presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), sobre a defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM) dita no último encontro em que estiveram e que seria contra a má vontade do seu ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o modelo.

A má vontade que a revista Veja relata, é que na última semana, a ZFM, ganhou uma grande repercussão, devido a declaração do Ministro da Economia, Paulo Guedes, em que afirmou a Globo News. “Então quer dizer que eu tenho que deixar o Brasil bem ferrado, bem desarrumado, porque, senão, não tem vantagens para Manaus? ”, disse Guedes.

Está declaração revoltou a bancada do Amazonas, políticos do Estado e a sociedade amazonense que acredita no modelo da ZFM. Após, este mal-estar e confusão, o Ministro Paulo Guedes, marcou para hoje, 24/04, uma reunião, no final da tarde, com a bancada do Amazonas.

Leia mais AQUI!

Deixe um comentário