Wilson Lima anuncia doação de ingressos para os 300 primeiros que doarem sangue

Wilson Lima anuncia doação de ingressos para os 300 primeiros que doarem sangue

Wilson Lima anuncia doação de ingressos para os 300 primeiros que doarem sangue

O Governo do Amazonas vai doar 1 mil ingressos que foram sorteados para o jogo Brasil X Uruguai e que não foram retirados pelos contemplados. A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Fhemoam) ficará com parte dos ingressos não retirados e vai distribuir para as 300 primeiras pessoas vacinadas contra a Covid-19 que comparecerem à FHemoam para doação de sangue, nesta quinta-feira (14), das 8h às 17h. A informação foi anunciada pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) em sua rede social.

Anúncios

Os outros 700 ingressos não retirados pelos contemplados no sorteio da campanha Vacina Premiada, do Governo do Estado, serão doados a 14 emissoras de TV e de rádio para que também sejam sorteados aos telespectadores e ouvintes.

A partida entre Brasil e Uruguai será na noite desta quinta-feira, na Arena da Amazônia, e é válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

As emissoras de televisão que receberão os ingressos para o sorteio são: Rede Amazônica, TV A Crítica, TV Record, TV Norte, TV Band, TV Boas Novas e TV Encontro das Águas. As emissoras de rádio que farão os sorteios são: Difusora, Tiradentes,  FM O Dia, Jovem Pan, CBN, Cidade e Band News.

Critérios

Os ingressos poderão ser sorteados apenas para pessoas que tenham completado o esquema vacinal contra a Covid-19, com duas doses ou dose única, até o dia 29 de setembro.

Na FHemoam a entrega dos ingressos será feita assim que realizada a doação de sangue e mediante a apresentação da comprovação do esquema vacinal completo.

As emissoras de rádio e televisão ficam responsáveis por divulgar o formato do sorteio e como serão entregues os ingressos.

Vacina Premiada

A campanha Vacina Premiada foi lançada pelo governador Wilson Lima para incentivar a vacinação e marca o retorno do público a jogos na Arena da Amazônia. Foram sorteados 3 mil ingressos e aqueles que não foram retirados pelos contemplados estão sendo doados para novos sorteios, também condicionados à vacinação.

Deixe um comentário