Você está visualizando atualmente Wilson Lima assina contrato com Caixa Econômica Federal para reforma da AM-010

Wilson Lima assina contrato com Caixa Econômica Federal para reforma da AM-010

Wilson Lima assina contrato com Caixa Econômica Federal para reforma da AM-010

O governador Wilson Lima assinou na manhã desta segunda-feira (13), em Itacoatiara, o Termo de Cooperação Técnica com a Caixa Econômica Federal, para a reforma da AM-010, que liga a cidade de Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

“Trata-se de uma grande conquista para o interior, pois a obra vai contribuir para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região”, afirmou Wilson Lima.

Estiveram presentes no evento o governador do Amazonas, Wilson Lima, senador Omar Aziz (PSD), a deputada líder do governo na Assembleia Legislativa, Joana Darc (PR), deputado Cabo Maciel (PR), Saullo Viana (Sem Partido). A vice-presidente da Caixa Econômica, Tatiana Thomé.

O repasse financeiro feito pela Caixa Econômica Federal ao Estado, será no valor de R$ 219 milhões, proveniente do Ministério do Desenvolvimento Regional, para a primeira etapa de reforma e modernização da Rodovia.

Segundo a vice-presidente da Caixa Econômica, Tatiana Thomé, o valor do contrato assinado com o Amazonas é o maior convênio da instituição com um estado brasileiro.

Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar assinadas pelo senador Omar junto ao Orçamento da União do ano de 2019.

Deixe um comentário