Você está visualizando atualmente Wilson Lima diz que Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, será palestrante na Campus Party Amazônia

Wilson Lima diz que Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, será palestrante na Campus Party Amazônia

Wilson Lima diz que Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, será palestrante na Campus Party Amazônia

O vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson, será o principal palestrante da Campus Party Amazônia, que acontece em outubro, em Manaus, segundo o Governador do Amazonas, Wilson Lima. O anúncio foi feito por Lima durante a 15ª edição da Campus Party Brasil, em São Paulo, neste sábado (29).

A realização do evento foi anunciada pelo governo em abril deste ano. Manaus vai receber a Campus Party Amazônia, entre os dias 11 e 15 de outubro, no Studio 5 Shopping e Convenções. Durante passagem pela edição paulista do evento, o governador do estado fez o anúncio do lendário vocalista da banda de rock.

Além de vocalista de uma das bandas heavy metal mais influentes do mundo, Bruce Dickinson tem experiências em negócios, empreendedorismo, mentoria e pensamento criativo com amplo conhecimento nos setores aéreo, cervejeiro, cinematográfico, por exemplo, sendo ainda um exímio orador e compartilhador de seus conhecimentos.

“E a gente não está falando de qualquer pessoa, a gente está falando do vocalista do Iron Maiden. É alguém que tem muito a contribuir, alguém que tem uma bagagem e deve falar sobre drones, aeronaves que poluem menos o meio ambiente. Então, quanto mais a gente tiver pessoas falando sobre sustentabilidade e conhecendo, sobretudo, a Amazônia, melhor para a gente ter mais força nessa luta nossa pela sustentabilidade”, disse Lima.

Campus Party Amazônia

A Campus Party Amazônia será realizada no Studio 5 Shopping e Convenções, Zona Sul de Manaus. Segundo o governador, será uma grande oportunidade de mostrar o potencial do Amazonas para se tornar referência, ao aliar tecnologia e desenvolvimento sustentável, além de atrair investimentos e de gerar soluções para demandas do estado, como a melhoria da conectividade.

Wilson Lima lembrou, ainda, que a Zona Franca de Manaus abriga uma grande quantidade de empresas de perfil tecnológico e destacou que a #CPAmazônia deixará um legado para as escolas públicas do estado, com a montagem de estruturas para que os alunos tenham acesso a tecnologias, a exemplo dos 51 Laboratórios Makers que o Governo do Amazonas já entregou em unidades de ensino da rede estadual.

“Esse é um momento muito importante, porque é um evento que atrai pessoas do Brasil e do mundo todo e uma oportunidade para poder conhecer um pouco mais da Amazônia. Muita gente conhece a floresta, mas pela copa das árvores e não conhece suas verdadeiras raízes. Então é importante estar no Amazonas e, principalmente, um evento como esse estar trabalhando aqui as tecnologias para o futuro”, declarou Wilson Lima.

A Campus Party Amazônia foi anunciada pelo próprio governador na edição do evento em Brasília, que aconteceu no início de abril. A versão amazônica do evento está sendo planejada para o Amazonas conforme já acontece no Distrito Federal, Paraná, Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

Fonte; G1 Amazonas

Deixe um comentário