You are currently viewing Wilson Lima diz que tem apoio de seis partidos e do Avante de David para sua reeleição

Wilson Lima diz que tem apoio de seis partidos e do Avante de David para sua reeleição

Wilson Lima diz que tem apoio de seis partidos e do Avante de David para sua reeleição

Anúncios

Ao menos seis partidos apoiarão o atual governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) em sua reeleição, além do Avante, que no Estado é dirigido pelo prefeito David Almeida. Segundo o chefe do executivo estadual, ele tem construído pontes com outras legendas para também receber o apoio das demais siglas.

“A gente está trabalhado para unir aqui a maior quantidade possível de partidos. A gente ainda tem algumas conversas com alguns partidos, mas nós temos aqui o apoio do PL, do PP, do Republicanos, Podemos, PRTB, PSC, e estamos construindo com o Avante, do prefeito que também deve nos acompanhar nessa caminhada. E tem alguns outros partidos que estamos mantendo essa interlocução e construindo, e é algo que construímos até o mês de agosto, quando terminam os prazos para as convenções”, ressaltou o governador.

Segundo Wilson Lima, o União Brasil e o PSC, que fazem parte do mesmo arco de aliança, estão trabalhado para reunir um grupo da maior quantidade possível de representação para continuar com o projeto de governar o Amazonas.

“Estamos fazendo isso para continuar avançando nas políticas que a gente tem criado, nas ações que são inéditas nos Estado. A exemplo da implantação de leitos no interior, como o Auxílio Estadual permanente, o Passe Livre Estudantil que foi uma luta histórica dos estudantes. Nós estamos trabalhando para que esses dois partidos e com os outros que fazem parte desse nosso arco de aliança a gente tenha a maior representatividade na Assembleia Legislativa”, finalizou o governador.

Deixe um comentário