Você está visualizando atualmente Wilson Lima entrega aos moradores do Tancredo Neves, escola que estava sendo construída desde 2014

Wilson Lima entrega aos moradores do Tancredo Neves, escola que estava sendo construída desde 2014

O governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, inaugurou na manhã de hoje (12), a Escola Estadual Prof. Rofran Belchior da Silva, no bairro Tancredo Neves, ao lado do Secretario de Educação do estado, Professor Luiz Castro, e do deputado Saulo Viana (PSS), responsável pelo requerimento de ativação da unidade de ensino.

As obras da escola foram iniciadas desde 2014, mas ainda não haviam sido concluídas, segundo o deputado. “A escola estava praticamente pronta, mas não havia sido inaugurada. Já passou por três governos, e até então não havia sido inaugurada. E no começo desse ano, a pedido de lideranças locais, fiz o requerimento de entrega da escola ao nosso governador, Wilson Lima, que em menos de 8 meses concluiu as obras”, destacou Saulo.

A estrutura de ensino oferecerá Educação de qualidade a mais de 1.400 crianças e jovens da zona leste de Manaus. O governador, que já foi morador do bairro, falou entusiasmado que poder retornar ao local solucionando as problemáticas da população, é uma honra. “É muito especial meu retorno aqui, pois já morei neste bairro e acompanhei de perto os problemas que a comunidade enfrenta. E tô aqui tendo a oportunidade de fazer com que esse sonho de vocês se torne realidade”.

Deixe um comentário