You are currently viewing Wilson Lima manda recado para adversários que o perseguem: ‘Nunca vou perseguir ninguém, não tenho tempo pra isso’

Wilson Lima manda recado para adversários que o perseguem: ‘Nunca vou perseguir ninguém, não tenho tempo pra isso’

Wilson Lima manda recado para adversários que o perseguem: ‘Nunca vou perseguir ninguém, não tenho tempo pra isso’

Anúncios

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), mandou um recado nesta segunda-feira (31), para os inimigos políticos que o perseguem. O chefe do executivo estadual manifestou total indiferença sobre essas perseguições, se referindo, nas entrelinhas, ao senador Eduardo Braga (MDB), um de seus maiores adversários políticos no Amazonas atualmente.

“Não tenho disposição para perseguir ninguém. Vocês nunca vão ver isso do governador Wilson Lima. Não tenho tempo pra isso, e meu coração também não está inclinado para fazer isso”, enfatizou o governador.

Durante seu discurso, Wilson Lima salientou que tem uma missão que lhe foi dada pela população amazonense e ele a honrará.

“Eu tenho uma missão, uma missão que me foi conferida pela população amazonense, e com a permissão daquele que está lá em cima. É trabalhar para que possa mudar esse Estado. Nós estamos fazendo entregas inéditas, que eu passaria o dia todo aqui falando e vamos fazer muito mais. Das promessas da campanha de 2018, estamos com 87% já estão cumpridas. É o trabalho que fala pela gente”, finalizou Lima.

Deixe um comentário