Você está visualizando atualmente Wilson Lima participa de reunião da executiva nacional do PSC para tratar de eleições

Wilson Lima participa de reunião da executiva nacional do PSC para tratar de eleições

Wilson Lima participa de reunião da executiva nacional do PSC para tratar de eleições

Hoje (6) o Partido Social Cristão (PSC) realizou sua primeira reunião do ano com a Executiva Nacional e a discussão foi em torno do planejamento das eleições municipais deste ano, onde contou com a presença do governador do Amazonas, Wilson Lima e do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Durante a reunião, Wilson Lima aproveitou para expor os avanços que o Amazonas tem dado e os desafios que ainda tem pela frente.

“Temos uma pauta significativa que é a questão do desenvolvimento das atividades econômicas e abertura de mercado para gás, pois nós temos a maior reserva de gás”, disse Wilson que ainda não revelou o nome que terá seu apoio na disputa pela prefeitura de Manaus.

No último dia (27) o Direto ao Ponto, noticiou que o PSC terá um candidato disputando a prefeitura municipal e que o governador iria dizer nesta reunião que ocorreu hoje (6) com a presença de lideranças nacionais do PSC, mas até o momento o nome não foi revelado.

O evento contou com a participação do presidente estadual do PSC no Amazonas, Miltinho Castro; o secretário-geral do PSC no Amazonas, Rodrigo Lima; e a presidente estadual do PSC Jovem no Amazonas, Alessandra Castro, além de outras lideranças do partido.

Deixe um comentário