Você está visualizando atualmente Wilson Lima recebe apoio de empresários e executivos do PIM

Wilson Lima recebe apoio de empresários e executivos do PIM

Wilson Lima recebe apoio de empresários e executivos do PIM

O governador e candidato à reeleição, Wilson Lima (União Brasil), participou ontem (9), de um jantar no Sesi Clube do Trabalhador, onde recebeu apoio de empresários, executivos e trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM).

 

Ao lado da primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, Wilson conversou com representantes de indústrias da Zona Franca de Manaus (ZFM) e destacou a luta em defesa do modelo.

 

“Estive, hoje à noite, acompanhado da primeira-dama, Taiana Lima, com empresários e executivos do Polo Industrial de Manaus (PIM). Agradeço o apoio e mais uma vez reafirmo o meu compromisso em lutar para fortalecer cada vez mais a Zona Franca de Manaus”, escreveu o governador em sua rede social.

 

Durante o jantar, Wilson ressaltou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu os efeitos do decreto presidencial 11.158/2022 para produtos da ZFM.

 

“A batalha pela ZFM foi grande mas a vitória veio: o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu os efeitos do decreto presidencial acerca do IPI, atendendo ao pedido do Governo do Estado feita por meio da Procuradoria Geral. As famílias do nosso Amazonas podem dormir mais tranquilas que seus empregos estão assegurados no PIM”, finalizou Wilson Lima.

Deixe um comentário