Você está visualizando atualmente Wilson Lima recepciona o time do  Flamengo e diz que Arena da Amazônia está pronta para a partida

Wilson Lima recepciona o time do Flamengo e diz que Arena da Amazônia está pronta para a partida

Wilson Lima recepciona o time do Flamengo e diz que Arena da Amazônia está pronta para a partida

O governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), junto com o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade, e o deputado Rosenha, receberam, na noite desta terça-feira (16), a comitiva do Flamengo, que chegou a Manaus para estreia no Campeonato Carioca em uma partida contra o Audax-RJ. O jogo acontece nesta quarta-feira (17) na Arena da Amazônia.

Durante o encontro, o presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, presenteou Wilson com uma camisa autografada pela equipe de futebol.

O governador agradeceu o presente em sua rede social e afirmou que a Arena da Amazônia está pronta para receber a partida.

“A Arena da Amazônia está pronta para receber Flamengo e Audax, amanhã. Agradeço ao presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, pelo presente e desejo um bom jogo aos dois times. A torcida amazonense merece esse espetáculo e vai dar um show a parte nas arquibancadas”, escreveu o governador.

Deixe um comentário