Você está visualizando atualmente Zé Ricardo é um dos favoritos para representar o PT-AM como prefeito em 2020

Zé Ricardo é um dos favoritos para representar o PT-AM como prefeito em 2020

O Partido dos Trabalhadores (PT) do núcleo do Amazonas, já tem candidato, ao que tudo indica, para representar a sigla na corrida a prefeitura de Manaus nas eleições do ano que vem. Apoiado pela maioria, o deputado federal, José Ricardo que está em seu primeiro ano de mandato na capital Federal, já mostrou pré-disposição para embarcar na disputa de 2020.

Com a escolha dos candidatos a prefeito no Estado ficando nas mãos da instância municipal, as chances de José Ricardo ser oficializado como nome majoritário do PT nas eleições 2020, só aumenta por conta do número expressivo de apoiadores de membros do partido.

Questionado pela equipe do Direto ao Ponto sobre o assunto, ele explicou que as discussões para o planejamento das eleições do ano que vem serão iniciadas e afirmou que seu nome está a disposição para representar seu partido. “As discussões sobre o plano de governo já serão iniciadas, onde haverão debates com a sociedade de propostas para área da saúde, educação, enfim todas as áreas para o cuidado com a cidade. E as definições de candidatura nós também já queremos iniciar o debate, para definir com bastante antecedência”, disse o deputado.

“O meu nome está à disposição, estamos dialogando internamente. O importante é que o PT vai ter um candidato à prefeito, vai ter uma chapa completa para vereadores”, afirmou José Ricardo.

Deixe um comentário