Você está visualizando atualmente 23 frentes parlamentares divulgam manifesto por aprovação de Reforma Administrativa

23 frentes parlamentares divulgam manifesto por aprovação de Reforma Administrativa

23 frentes parlamentares divulgam manifesto por aprovação de Reforma Administrativa

Vinte e três frentes parlamentares da Câmara apresentaram há pouco ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), um manifesto defendendo a aprovação da Reforma Administrativa até o final do ano. O texto foi criado pela Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE).

No texto, os parlamentares afirmam que a “redução do custo do Estado é fundamental para garantir a sustentabilidade financeira, bem como para direcionar os recursos públicos de maneira mais assertiva”.

“Através da diminuição do tamanho da máquina administrativa, da revisão dos cargos, da eliminação de sobreposições e da simplificação de processos, será possível alcançar uma economia substancial de recursos, que poderão ser usados para investimentos no país”, afirmam os deputados.

“Com a diminuição do tamanho do Estado, cria-se um ambiente de negócios mais favorável para o crescimento econômico e a geração de emprego e renda”, declaram os parlamentares.

Assinam o manifesto parlamentares como o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE), Joaquim Passarinho (PL/PA); o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Pedro Lupion (PP/PR); o presidente da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo, Arnaldo Jardim (Cidadania/SP); e o presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços, Domingos Sávio (PL/MG).

“A Reforma Administrativa é uma necessidade do país, em busca da modernidade. Não é contra Governo, deveria ser antes da Reforma Tributária, mas queremos uma reforma que vise o cidadão, o pagador de impostos. Não queremos tirar direitos de ninguém, até porque essa mudança seria para os próximos servidores”, destacou o deputado federal Joaquim Passarinho.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário