Você está visualizando atualmente A mensagem mafiosa do hacker que invadiu celular de conselheiro

A mensagem mafiosa do hacker que invadiu celular de conselheiro

A mensagem mafiosa do hacker que invadiu celular de conselheiro

Um hacker invadiu o grupo do Conselho Nacional do Ministério Público e publicou uma mensagem mafiosa. A conversa ocorreu na noite de terça-feira (11), quando mensagens do perfil do conselheiro Marcelo Weitzel, do Ministério Público Militar, questionaram a atuação de procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato. Um dos integrantes questionou: “Marcelo essas mensagens são suas? Não está parecendo seu estilo. Checa teu celular aí”.

Ele disse:

“Nada contra vocês que estão aqui, mas ninguém melhor que eu para ter acesso a tudo, né? Eu sou apenas justo, onde não encontrei injustiça fiz de conta que não passei. Mas encontrei apenas na Lava Jato por hora”.

Trata-se de uma chantagem. O hacker está avisando que teve acesso a todas as mensagens dos conselheiros, e que se eles não punirem Deltan Dallagnol, cujas mensagens roubadas serão julgadas pelo próprio CNMP, seus segredos serão revelados.

 

Já é uma monstruosidade que um criminoso possa julgar procuradores e juízes, como fez esse hacker. Mas é ainda pior do que isso: ele passou também a usar as mensagens roubadas para atacar os conselheiros do CNMP, prometendo preservá-los caso eles condenem a Lava Jato.

Deixe um comentário