Alguém filiou Sergio Moro ao PT
Revista Veja Matéria: Ministro Sérgio Moro concede entrevista a imprensa,depois de cerimônia de assinatura de pacoite de leis Anticrime. Personagem: Sérgio Moro, ministro da Defesa Foto: Cristiano Mariz Data: 19/02/2019 Local: Palácio do Planalto - Brasília - DF

Alguém filiou Sergio Moro ao PT

Alguém filiou Sergio Moro ao PT

Anúncios

Segundo a Justiça Eleitoral, o ex-juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato e por condenar o ex-presidente Lula no caso do tripléx do Guarujá, está atualmente filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Consta que Moro está vinculado ao diretório do partido no Paraná desde 12 de abril de 2021 e que sua filiação está “regular”. Como se sabe, o ex-ministro de Jair Bolsonaro avalia sua filiação a algum partido para concorrer à presidência da República.

Procurado pelo O Globo, o Partido dos Trabalhadores informou que o diretório do Paraná já foi informado para anular a filiação de Moro. O partido acredita que hackers utilizaram os dados do ex-juiz e realizaram a filiação pela internet.

Já Sergio Moro tomou conhecimento da filiação e disse se tratar “de uma fraude cometida por terceiros”.

Tem sido comum esse tipo de filiação “clandestina” acontecer. Em 2020, o próprio Jair Bolsonaro teve seu nome vinculado ao partido após seus dados vazarem na internet.

Deixe um comentário