Você está visualizando atualmente Ambulantes relatam prejuízo no 7 de setembro: ‘Trouxe mil chaveiros do Lula, vendi 20’

Ambulantes relatam prejuízo no 7 de setembro: ‘Trouxe mil chaveiros do Lula, vendi 20’

Ambulantes relatam prejuízo no 7 de setembro: ‘Trouxe mil chaveiros do Lula, vendi 20’

Ambulantes que foram à Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), para vender adereços no 7 de setembro tiveram prejuízo.

Diversas pessoas relataram resultados abaixo do esperado, especialmente quando tratou-se de produtos voltados ao público adepto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com uma reportagem do jornal O Tempo, vendedores relataram baixíssima adesão no decorrer do desfile civil na capital federal. Taís Neres, que saiu de Águas Lindas (GO), percorrendo quase 50 km do centro da capital federal, estimava vender 1.000 chaveiros.

“A gente veio vender água e chaveirinho com o rosto do Lula e o desenho de Brasília. Quase não vendemos. Acho que vendemos uns 20 só. Trouxemos mil”, contou sobre os chaveiros, vendidos a R$ 10 cada.

Gabriel Henrique saiu de Novo Gama (GO), região do entorno distante cerca de 40 km do centro do DF, levou um estoque de camisetas, bonés com a estampa de Lula e bandeiras do Brasil, mas também não teve o lucro esperado.

“Não foi o que eu esperava, mas deu para tirar o dia. Eu acho que vendi de dez a 12 camisetas. Eu queria vender pelo menos umas 20. E deu para estourar só no final, depois que acabou, porque eu não estava vendendo nada. Mas valeu”, comentou.

Já Luís Carlos, que estendeu no local camisetas com o rosto de Lula e bandeiras do Brasil, também não teve as vendas como esperava. Ao veículo, ele classificou as vendas como razoável.

Fonte: Conexão Política

Deixe um comentário