Você está visualizando atualmente Após falas polêmicas, Bolsonaro diz que presidente do PL “tem cumprido o que foi acordado”

Após falas polêmicas, Bolsonaro diz que presidente do PL “tem cumprido o que foi acordado”

Após falas polêmicas, Bolsonaro diz que presidente do PL “tem cumprido o que foi acordado”

O ex-presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (16) que o “casamento” com Valdemar Costa Neto segue firme, apesar dos recentes elogios feitos pelo líder do PL ao presidente Lula (PT). A declaração de Bolsonaro foi feita ao portal Metrópoles um dia depois de o ex-presidente mencionar risco de “implosão do partido”.

“O casamento com o Valdemar está firme. Nele, eu sou o marido. E todos sabem que quem manda na relação é a mulher [risos]. Valdemar é o comandante do partido”, afirmou Bolsonaro.

De acordo com o ex-mandatário, “Valdemar tem um coração grande” e por isso “elogia muita gente”. “Ele não tem maldade. Em nenhum momento do vídeo que circulou [sobre a fala de ‘implosão do partido’] eu citei o nome do Valdemar. Como dirigente partidário, ele tem cumprido o que foi acordado comigo”, disse, sem entrar em detalhes sobre quem seria o alvo da crítica do vídeo.

Em relação a divergências com o presidente do PL nas eleições municipais deste ano, como em São Paulo, Bolsonaro evitou criar intrigas. Ele tem defendido como candidato o deputado Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente. Porém, Valdemar prefere apostar na reeleição do prefeito Ricardo Nunes, do MDB.

“Todo mundo quer saber como o PL vai se posicionar em São Paulo. Quem será indicado para vice do Ricardo Nunes. E eu não vou falar disso agora [risos]. O que posso dizer é que tenho conversado muito com o Valdemar”, disse Bolsonaro.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário