Você está visualizando atualmente Após visita da “dama do tráfico”, Dino muda regras de acesso ao Ministério da Justiça

Após visita da “dama do tráfico”, Dino muda regras de acesso ao Ministério da Justiça

Após visita da “dama do tráfico”, Dino muda regras de acesso ao Ministério da Justiça

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, publicou nesta terça-feira, (14), uma portaria com mudanças nas regras de acesso ao prédio do Ministério da Justiça e Segurança Pública. As mudanças ocorrem depois que integrantes da pasta participaram, no primeiro semestre, de duas audiências com Luciane Barbosa Farias, esposa de Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, líder da facção criminosa Comando Vermelho no Amazonas.

Segundo a portaria, o ingresso dos visitantes às dependências do Ministério da Justiça e Segurança Pública deve ser precedido de contato da recepcionista com o ponto focal indicado pela unidade de destino, a qual autorizará, ou não, o seu ingresso. Além disso, só será recepcionado em compromisso público, no âmbito da pasta, o interessado em agenda institucional que comunicar, com antecedência mínima de 48 horas da data prevista para realização da reunião ou audiência.

As mudanças vieram depois que o Estadão revelou que Luciane, conhecida como a “dama do tráfico amazonense”, esteve no prédio da pasta no dia 19 de março, para audiências com Elias Vaz, secretário Nacional de Assuntos Legislativos de Flávio Dino, e em 2 de maio, quando se encontrou com Rafael Velasco Brandani , titular da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário