Você está visualizando atualmente Barroso, próximo presidente do STF, confraterniza com Joesley Batista, diz jornal

Barroso, próximo presidente do STF, confraterniza com Joesley Batista, diz jornal

Barroso, próximo presidente do STF, confraterniza com Joesley Batista, diz jornal

O ministro Luís Roberto Barroso, que será o próximo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), participou de uma festa na presença do delator e dono do grupo JBS, Joesley Batista, segundo informações do jornal O Globo.

O evento foi realizado no final de junho, durante o Fórum Jurídico promovido pelo instituto ligado ao também ministro Gilmar Mendes. As imagens, no entanto, só foram divulgadas agora.

De acordo com a colunista Malu Gaspar, um vídeo obtido pela colunista mostra os dois (Barroso e Joesley) no terraço de um dos hotéis mais famosos de Portugal.

A confraternização, conforme o veículo, ocorreu na noite de 26 de junho, na véspera de Barroso participar de um debate sobre um marco regulatório para as plataformas de internet.

O magistrado, conforme as imagens, aparece em uma roda de conversa com Joesley, ao lado do de um DJ. O advogado Miguel Matos, que é editor do portal jurídico Migalhas, também participa da conversa.

Wesley Batista, que é irmão de Joesley, não aparece no vídeo, mas também estava no terraço do hotel, de acordo com o jornal.

Em nota, Barroso informou que não conhecia nem Joesley e nem Wesley Batista, mas “ao ser abordado no referido evento, apenas cumprimentou” o empresário. “Não houve conversa; apenas uma troca breve de palavras entre pessoas civilizadas”, finalizou.

Fonte: Conexão Política

Deixe um comentário