You are currently viewing Bêbado em festa, prefeito diz que “tem muita rapariga boa” e vai “comer mais de 20”

Bêbado em festa, prefeito diz que “tem muita rapariga boa” e vai “comer mais de 20”

Bêbado em festa, prefeito diz que “tem muita rapariga boa” e vai “comer mais de 20”

Anúncios

O prefeito de Itaituba , no Pará, Valmir Climaco (MDB), protagonizou uma cena constrangedora. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o prefeito em uma festa, no último sábado (5), nitidamente alcoolizado, sem camisa e gritando ao microfone impropérios como “tem muita rapariga boa” e “vou comer mais de 20”. Outros vídeos mostram Climaco sendo carregado para foram da festa por outros presentes.

“Eu vou comer aquela. Vou comer aquela. Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20. Porque eu nunca vi tanta mulher bonita”, diz o mandatário municipal.

A prefeitura de Itaituba, até a publicação desta matéria, não havia se pronunciado oficialmente sobre as declarações do prefeito. Ao portal G1, Climaco minimizou a repercussão do caso, afirmando que houve “exagero” e que as críticas partem de quem não conhece a cidade. “Acho que a única pessoa que não devia gostar é a minha esposa”, declarou.

Políticos do estado, entretanto, reagiram. A deputada estadual Marinor Brito (PSOL-PA), por exemplo, classificou como “inaceitáveis as declarações machistas do prefeito de Itaituba, Valmir Climaco”. “Não podemos permitir que comportamentos como esse continuem. Basta de machismo e misoginia!”, escreveu a parlamentar através das redes sociais.

Veja vídeo completo

https://youtube.com/shorts/HetcXA9_BHE?feature=share

Deixe um comentário