Você está visualizando atualmente Bolsonaro critica “Marginais que executaram o Sgt da PMAM saem pela porta da frente da delegacia”

Bolsonaro critica “Marginais que executaram o Sgt da PMAM saem pela porta da frente da delegacia”

Bolsonaro critica “Marginais que executaram o Sgt da PMAM saem pela porta da frente da delegacia”

 

Na manhã deste sábado (22/06) o presidente Jair Bolsonaro, comentou em sua conta oficial no twitter sobre o latrocínio ocorrido com sargento da Policia Militar em que os autores, receberam liberdade provisoria, após audiência de custodia.

“Marginais que executaram o Sgt da PMAM Luís Carlos da Silva Castro, com 10 tiros, sendo 8 nas costas, saem pela porta da frente da delegacia após serem ouvidos em Audiência de Custódia”, disse o Bolsonaro que informou que em 2016 o seu filho Carlos Bolsonaro, apresentou um Projeto de Decreto Legislativo (PDC) para sustar a Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que criou as Audiências.

O Crime

O sargento da Polícia Militar Luiz Carlos da Silva Costa, de 56 anos, foi morto a tiros no início da noite da última quarta-feira (19), em frente à loja TV Lar, local que ele trabalhava como vigilante, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. A polícia militar informou que ele foi morto em um latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o comandante da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), major Victor Melo, por volta das 18h10 de quarta-feira (19), a loja estava sendo fechada quando três homens chegaram na porta, encontraram o sargento, que faria segurança para o estabelecimento, roubaram a arma e deram vários tiros nele, que veio a óbito no local.

Deixe um comentário