Você está visualizando atualmente Bolsonaro defende esposa sobre seu drama familiar

Bolsonaro defende esposa sobre seu drama familiar

Na última sexta-feira (16), veículos de comunicação noticiaram que a avó de Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, já foi presa por tráfico de drogas, e sua mãe, acusada de falsificação. Jair Bolsonaro decidiu sair em defesa da esposa, e revelou qual foi a reação da primeira-dama ao descobrir o drama familiar, que ainda aponta investigações da polícia em relação a dois tios maternos.

Em meio a tantos questionamentos do motivo do afastamento de sua família, Michele Bolsonaro mostra-se abatida sobre o fato ocorrido. Jair Bolsonaro declarou que Michelle está arrasada com as informações repassadas pela imprensa, meses após ser descoberto que sua avó vivia na periferia do Distrito Federal. Em uma matéria publicada pela Veja, dizia que a senhora, de 78 anos, passou dois dias em uma maca à espera de atendimento médico, no último sábado (10), e teria sido negligenciada pela neta.

Pois o que parecia um desprezo profundo da primeira-dama com a família de origem humilde esconde, na verdade, problemas bem mais complexos. Dona Aparecida, a avó, nem sempre foi a pessoa de saúde frágil e indefesa que hoje cobra um pouco de atenção da neta. Antes de se aposentar, ela tentou ganhar a vida traficando drogas.

Bolsonaro afirmou, segundo relato do jornal Folha de S. Paulo, que as informações são verdadeiras, mas questionou “o ganho jornalístico” com a publicação. “Quem ganha com isso? (…) Ela está abatida, arrasada, para que isso?”, disse, após participar de um evento em Brasília.

 

(*) com informações Veja

Deixe um comentário