Você está visualizando atualmente Bolsonaro deixará para última hora apresentação da proposta de Reforma Administrativa à Câmara

Bolsonaro deixará para última hora apresentação da proposta de Reforma Administrativa à Câmara

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deixou para última hora a apresentação da proposta de reforma administrativa, na Câmara dos Deputados. Uma proposta já havia sido entregue, porém, houve recuo por parte de Jair, que se reunirá tardiamente na manhã desta terça-feira (8), para que a nova, possa ser apresentada.

Na manhã do último domingo (6), em um encontro fora da agenda, Bolsonaro se reuniu com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir o envio da proposta nos próximos dias. O que se espera é que haja um fim na estabilidade para servidores públicos.

O presidente da Câmara considera “prioridade” o envio de propostas que possam controlar os gastos com as despesas. “A gente precisa rapidamente controlar os gastos porque senão tudo que a gente vem fazendo vai se perdendo. O estado nunca será eficiente se as despesas correntes continuarem crescendo em detrimento da capacidade de investimento do estado brasileiro”, afirma Maia.

Além de tudo, Rodrigo Maia já deixou claro que não haverá conflitos com propostas encaminhadas à Câmara pelo governo federal. “Há unidade nas duas Casas, não vai ter conflito de jeito nenhum, com projetos do governo que já estão na Câmara e com os que vão chegar”, declarou o presidente da Câmara dos Deputados.

A expectativa é que os parlamentares consigam a tempo as assinaturas necessárias para que a proposta possa ser aprovada, até o dia 10 deste mês, prazo final para a entrega.

Deixe um comentário