Você está visualizando atualmente Bolsonaro deve se filiar ao PL de Valdemar Costa Neto

Bolsonaro deve se filiar ao PL de Valdemar Costa Neto

Bolsonaro deve se filiar ao PL de Valdemar Costa Neto

Jair Bolsonaro vai anunciar até amanhã sua filiação ao PL, cujo dono é Valdemar Costa Neto, crava Lauro Jardim.

O senador Wellington Fagundes, do PL do Mato Grosso, disse a O Antagonista que “está bem encaminhado” o processo de filiação, mas ponderou que só se pode garantir quando a ficha estiver assinada pelo presidente da República.

Fagundes confirmou, porém, que, internamente, a filiação já é dada como certa.

“Eu tenho a informação de que o Bolsonaro e o Valdemar conversaram muito. Há uma certa lenda de que, quanto mais demora a decisão, fica mais difícil para os aliados: todo mundo quer uma decisão logo”, acrescentou.

Uma outra liderança do PL afirmou a este site, pedindo reserva: “Eu só acredito [na filiação de Bolsonaro] depois que ele assinar”.

Desde que, no primeiro ano do governo, Bolsonaro saiu do PSL, sigla pela qual foi eleito em 2018, ele busca um partido para concorrer à reeleição. A tentativa de criar a Aliança pelo Brasil fracassou.

No último dia 25, como noticiamos, Valdemar divulgou um vídeo no qual reforçava o convite para que Bolsonaro se filie ao partido.

Por enquanto, não há nada na agenda oficial das lideranças do partido sobre possível filiação de Bolsonaro para esta terça (9). Em se tratando de Bolsonaro, notícia oficial mesmo será quando, de fato, a ficha de filiação estiver assinada (e olhe lá).

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário