Você está visualizando atualmente Bolsonaro ignora jornalistas e escala humorista para falar sobre PIB

Bolsonaro ignora jornalistas e escala humorista para falar sobre PIB

Bolsonaro ignora jornalistas e escala humorista para falar sobre PIB

No dia em que foi divulgado que o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro teve avanço menor que os de 2018 e 2017, o presidente Jair Bolsonaro destacou um humorista para falar sobre o assunto com a imprensa.

Fantasiado de Bolsonaro, o ator Márvio Lúcio, que interpreta o personagem Carioca, saiu do Palácio do Alvorada na comitiva presidencial e ofereceu bananas aos repórteres. Questionado sobre o desempenho do PIB, Bolsonaro olhou para o humorista, que estava ao seu lado, e afirmou: “O que é PIB? Pergunta o que é PIB”. Em seguida, completou: “[Pergunta para] Paulo Guedes, Paulo Guedes”.

Diante da negativa do presidente da República em responder às perguntas, os jornalistas viraram as costas e deixaram o local enquanto o humorista continuava com provocações, gritando “outra pergunta”, “não tem retaliação”.

O humorista saiu do Palácio da Alvorada em um carro onde também estava o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, que acompanhou toda a encenação, dando gargalhadas. O ministro da Secretaria de Governo, o militar Luiz Eduardo Ramos, era outro presente da comitiva presidencial.

Fonte : Valor Econômico

Deixe um comentário