Você está visualizando atualmente Bolsonaro nomeia advogado KON TSIH WANG para compor o TRE-AM

Bolsonaro nomeia advogado KON TSIH WANG para compor o TRE-AM

Bolsonaro nomeia advogado KON TSIH WANG para compor o TRE-AM

Nesta terça-feira (1º) o advogado Kon TSIH WANG foi nomeado pelo Presidente Bolsonaro como novo membro da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) como novo juiz titular na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Giselle Falcone Medina Pascarelli Lopes, que era a favorita até então para a recondução.

Conheça o novo membro titular do TRE-AM:

Kon Tsih Wang

Doutorando em Direito pela PUC Minas (2018/2022), Mestre em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa, Especialista em Direito Civil e Processual Civil pelo CIESA; Especialista em Direito Tributário e Legislação de Impostos pelo CIESA; Especialista em Direito Empresarial pelo CIESA e Especialista em Ciências Jurídico-Processuais pela Faculdade São José, Graduação em Direito pelo CIESA. Ensino médio e fundamental pelo Colégio Militar de Manaus (CMM).

Possui obras publicadas, inclusive com organização de livro na área do Direito.

Advogado militante, sob a inscrição OAB/AM 4.646 desde 2004, professor universitário há mais de 11 (onze) anos em cursos de graduação e pós-graduação em Direito no Centro Universitário FAMETRO, Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA), Universidade Federal do Amazonas, Faculdade Martha Falcão e Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB-AM). Militar da reserva não-remunerada (Ex-chefe da Divisão Jurídica do Comando da 12ª Região Militar – Exército Brasileiro)

Conselheiro Seccional Suplente da OAB/AM para o triênio 2019/2021 e Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/AM.

Fonte: Foco no Fato

Deixe um comentário