You are currently viewing Bolsonaro: ‘Se achar que eu não devo sair de folga, não vote em mim’

Bolsonaro: ‘Se achar que eu não devo sair de folga, não vote em mim’

Bolsonaro: ‘Se achar que eu não devo sair de folga, não vote em mim’

Em entrevista a seus amigos da Jovem Pan, Jair Bolsonaro, que mantém em sigilo seus gastos milionários com cartão corporativo, reclamou dos questionamentos sobre despesas com dinheiro público em viagens suas e de auxiliares do governo.

Anúncios

“Eu estou aqui num quarto no quartel do Exército no Guarujá. Não tem despesa nenhuma aqui. Quanto custa a diária desse quarto aqui? RS 100 reais, talvez. Eu estou chutando”, disse o presidente ao programa Os Pingos nos Is.

“Se achar que eu não devo sair mais de folga, se eu virar candidato à reeleição, que não vote em mim, aí eu não vou estar mais aqui no hotel”, acrescentou.

Bolsonaro havia sido questionado na entrevista sobre os gastos de sua viagem de férias a Santa Catarina no fim do ano —que, segundo O Globo, custou quase R$ 900 mil aos cofres públicos. Na época, passeou de jet ski (foto) e brincou de carrinho no Beto Carrero World enquanto as chuvas provocavam estragos e ao menos 24 mortes na Bahia.

O presidente alegou desconhecer a informação de que a viagem custou R$ 900 mil, mas disse que, se o valor for verdadeiro, é absurdo e vai “pegar no cangote de alguém” —provavelmente, no cangote do contribuinte brasileiro.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário