Você está visualizando atualmente Bolsonaro se encontra com Orbán antes da posse de Milei

Bolsonaro se encontra com Orbán antes da posse de Milei

Bolsonaro se encontra com Orbán antes da posse de Milei

O ex-presidente Jair Bolsonaro se encontrou neste sábado, (9), com o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, em Buenos Aires. Eles estão na capital argentina para participar da posse do presidente eleito Javier Milei.

Um vídeo publicado por Bolsonaro nas redes sociais mostra o premiê sendo apresentado à comitiva de parlamentares bolsonaristas.

“Estamos longe, Brasil e Hungria, mas gostamos de futebol e de política”, disse Orbán a um grupo bolsonarista que está em Buenos Aires.

Também participaram do encontro com Órban o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, além dos deputados Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Daniel de Freitas e Altineu Cortes.

Antes da viagem, os advogados de Bolsonaro avisaram o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, sobre o passeio. Em março, Moraes chegou a determinar a apreensão do passaporte do ex-presidente, no âmbito das investigações sobre adulteração em seu cartão de vacina.

Enquanto Bolsonaro tira sua casquinha do presidente eleito da Argentina, Lula se limitará a enviar o chanceler Mauro Vieira.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário