Bolsonaro se reúne com Fux no Supremo

Bolsonaro se reúne com Fux no Supremo

Bolsonaro se reúne com Fux no Supremo

De surpresa, Jair Bolsonaro apareceu hoje (8) no Supremo Tribunal Federal (STF) para um encontro com Luiz Fux. A reunião, que ocorre nesse momento, não estava prevista na agenda de nenhum dos dois.

Anúncios

A Corte ainda não informou a pauta da conversa.

O julgamento será feito de maneira virtual, com votos apresentados por escrito, durante 24 horas. O início do torneio está marcado para o próximo domingo (13).

“A intensa circulação de visitantes em território nacional promoverá evidente propagação do vírus da Covid-19 por diversos Estados brasileiros, bem como a potencial entrada de novas variantes virais em território nacional, em momento no qual as autoridades sanitárias já lutam contra a sedimentação da variante indiana”, alertou o partido na ação.

A Copa América seria realizada na Argentina e na Colômbia, mas os dois países recusaram. A Conmebol chegou a suspender o evento, mas Jair Bolsonaro autorizou sua realização no Brasil.

O governo decidiu proibir público nos estádios e o Ministério da Saúde informou que os jogadores serão testados antes das partidas.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário