Bolsonaro sobre atuação na pandemia: ‘Não errei uma. Zero’

Bolsonaro sobre atuação na pandemia: ‘Não errei uma. Zero’

Bolsonaro sobre atuação na pandemia: ‘Não errei uma. Zero’

O presidente Jair Bolsonaro elogiou a própria atuação durante as medidas de combate à pandemia no Brasil, afirmando que não errou em nenhuma de suas ações no período. A declaração aconteceu após uma partida de futebol beneficente realizada em Santos, no litoral paulista e foi reproduzida pelo Estadão.

Anúncios

Ao final do evento, Bolsonaro disse ainda que o Brasil não aguenta mais um lockdown, garantindo que “não adianta se esconder do vírus.”

Perguntado se haverá auxílio emergencial no próximo ano, o presidente disse que o país já está no limite do endividamento.

“O maior auxílio que posso dar para o povo é trabalho. Mas aí quando falo em CLT me criticam. Vai ser patrão no Brasil. Não é fácil ser patrão no Brasil.”, enfatizou.

Ao falar sobre a vacina contra a Covid-19, o presidente afirmou que assinou um cheque de R$ 20 bilhões e que “tem um monte de urubu de olho nele”. “Ou você acha que todo mundo está de boa intenção?”, questionou. “Sei que a vida não tem preço e lamento as mortes. Mas não precisamos ficar com este pavor todo”, concluiu Bolsonaro.

Deixe um comentário