Você está visualizando atualmente Bolsonaro volta a lotar saguões de aeroporto

Bolsonaro volta a lotar saguões de aeroporto

Bolsonaro volta a lotar saguões de aeroporto

Jair Bolsonaro voltou a publicar vídeos de chegadas retumbantes em saguões de aeroporto Brasil afora. Desta vez o vídeo editado nos braços do povo em de Salvador , onde o ex-presidente participa de uma série de eventos políticos ao longo do fim de semana.

A agenda prevê encontro com filiados do PL na Igreja Batista Caminho das Árvores nesta sexta-feira, 8. No sábado, Bolsonaro participa com a ex-primeira-dama Michelle de evento do PL Mulher no Centro de Convenções de Salvador, às 10h. 

No mesmo dia, Michelle recebe a Comenda Dois de Julho, maior honraria da Assembleia Legislativa da Bahia. No fim de semana passado, quem recebeu homenagem foi Bolsonaro, em Piracicaba (SP). O título de cidadão piracicabano foi proposto pelo vereador Laércio Trevisan Jr (PL).

Asas de fora

O ex-presidente aproveitou a viagem para receber a homenagem em Piracicaba para alavancar candidaturas do PL no interior de São Paulo. Ao longo do último fim de semana, ele atendeu e conversou com militantes em Campinas, Americana e Nova Odessa.

A movimentação, que remete às campanhas eleitorais de Bolsonaro, dá sequência ao ato convocado para 25 de fevereiro na avenida Paulista, em São Paulo, quando o ex-presidente conseguiu recuperar algum fôlego após ser alvo de uma série de operações da Polícia Federal.

Resposta da esquerda

Mesmo Lula foi forçado a admitir a relevância da mobilização chamada por Bolsonaro e a esquerda ainda bate cabeça sobre a melhor forma de responder ao ato na Paulista. O consenso, por enquanto, é que a resposta nas ruas convocada para 23 de março não deve ocorrer no mesmo local, para evitar comparações.

Falta definir também sobre o que versarão exatamente as demandas da manifestação, que deve ter atos em São Paulo e Salvador. Não se sabe ainda se a ordem vai ser pedir a prisão de Bolsonaro ou apenas gritas a favor da democracia.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário