Você está visualizando atualmente Candidata do PSDB sofre atentado a tiros

Candidata do PSDB sofre atentado a tiros

Candidata do PSDB sofre atentado a tiros

A candidata à Prefeitura de São Vicente pelo PSDB, Solange Freitas, foi alvo de pelo menos cinco tiros na manhã desta quarta-feira (11). Solange estava acompanhada por quatro assessores no momento do ataque. Eles não foram atingidos e passam bem.

O atentado aconteceu na avenida Monteiro Lobato, na Vila Voturuá, por volta das 10h30. A candidata estava com a equipe de campanha dentro do carro blindado quando uma moto se aproximou do veículo e um homem atirou, ao menos quatro vezes, na direção da janela do passageiro, onde Solange Freitas estava sentada.

Segundo informações da polícia, além de Solange, estavam no carro o motorista, um produtor da campanha, uma assessora e o candidato a vice-prefeito, Gil do Conselho.

De acordo com o major Michael, a PM faz buscas para tentar prender o autor dos disparos. As imagens de câmeras de monitoramento devem ajudar a identificar o atirador.

No dia 14 de outubro, criminosos chegaram a invadiram o comitê eleitoral da candidata, na avenida do Quarentenário, durante a madrugada. A porta do local e uma placa, com o nome de Solange, foram destruídos. A fiação elétrica também foi furtada.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os fatos ocorridos na manhã desta quarta-feira foram registrados no 1ºDP de São Vicente e serão encaminhados ao Deic para continuidade das investigações. A Polícia Civil está com diligências para identificar e prender o autor dos disparos.

Deixe um comentário