You are currently viewing Ciro Gomes promete vice mulher e novas alianças em até duas semanas

Ciro Gomes promete vice mulher e novas alianças em até duas semanas

Ciro Gomes promete vice mulher e novas alianças em até duas semanas

No discurso em que se apresentou como candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes indicou que escolherá uma mulher como sua companheira na disputa ao cargo, como vice-presidente. A decisão sobre o nome, no entanto, não está formada.

Anúncios

“A pessoa que será minha vice e que tenho certeza também trará alegria a vocês e esperança ao Brasil”, disse a apoiadores em Brasília. “Vocês conhecerão essa pessoa em poucos dias. Adianto que, conforme determinação da Miguelina [Vecchio, vice-presidente do PDT Nacional]eu adianto que se depender de mim será uma mulher.“

Os nomes favoritos são os da senadora Leila Barros (PDT-DF) e da ex-reitora da Universidade de São Paulo (USP), Suely Vilela.

Ele disse que essa será sua escolha de coração “porque eu sempre respeitei as mulheres e sempre as tive como companheiras inseparáveis em minha luta”. Ao mesmo tempo em que busca se afastar da imagem machista de Bolsonaro (que tem dificuldades com o público feminino), Ciro também tenta enterrar um trauma de 20 anos atrás, quando atrapalhou sua própria campanha ao dizer que o papel principal da sua então esposa, a atriz Patrícia Pillar, era “dormir com ele.”

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário