Você está visualizando atualmente ‘Da entrevista, para de tuitar’, diz Lula ao presidente Bolsonaro

‘Da entrevista, para de tuitar’, diz Lula ao presidente Bolsonaro

‘Da entrevista, para de tuitar’, diz Lula ao presidente Bolsonaro

 

Os ânimos esquentaram ontem (8) no twitter. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse “Dá entrevista, para de tuitar!”, em vídeo com claro recado ao presidente Jair Bolsonaro sobre a relação do Brasil com os Estados Unidos.

“Um governo não vai para frente tuitando não! Responde pergunta, aceita provocação”, afirmou Lula, aumentando o tom de voz. “Bem, e aí pensa no Brasil. Pare! Pare de ser puxa saco dos Estados Unidos que isso não ajuda ninguém”, completou.

 

Em resposta ao ataque de Lula, o presidente Jair Bolsonaro, disse durante uma live, que repudia o terrorismo e atacou o petista. “O senhor Lula, enquanto presidente, esteve no Irã e lá defendeu, naquela época, que aquele país enriquecesse urânio acima de 20%, que era para fins pacíficos”, afirmou.

Hoje, Bolsonaro usou o twitter para alfinetar Lula mostrando a imagem do ex-presidente ao lado de Ahmadinejad. “O Povo que Esquece seu passado está condenado a perder sua liberdade”, tuitou o Bolsonaro que completou colocando o código brasileiro, afirmando que repudia o terrorismo. “Art.4° da Constituição Federal: “o Brasil defende a paz e repudia o terrorismo.”

 

Deixe um comentário